segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minha vida profissional

Sou formada em Letras pela UEMG/FAFIDIA desde o ano 2000,mas já havia começado estudar em 1998,por motivos inanceiros tive que abandonar o curso.Sofri demais pois era aminha vontade atuar na area de Letras.Como acredito que nada na vida acontece por acaso,tive a oportunidade de ver meu sonho realizado.Tentei o vestibular novamente e mais uma vez fui aprovada.Trabalho desde então na área e mesmo que dizem que a educação não tem saída,procuro investir,acreditarao máximo nos meus alunos.Posso parecer sonhadora mas acredito sim na educação,embora a decepção possa falar mais alto e sentir-me desmotivada.Por acreditar que posso fazer a diferença,pocuro sempre aperfeiçoar-me terminei o curso de pós-graduação também na área da docência. Ano passado tive a experiência de trabalhar com projetos completamente diferente com que já trabalhei - EJA (Educação de Jovens e Adultos) e o PAV (Projeto Acelelrar para Vencer.Como disse antes, nada na vida acotece por acaso,foi um ano de mita ntrega ,dificuldades foram inúmeras mas, foi muito gratificante perceber o quanto meus alunos estavamm envolvidos em todo o processo,o quanto crescemos juntos.Percebo a docência sob dois ângulos:pensar com objetividade e fazer com senimneto porque cada pessoa o qu de fazer quanto é importante,o quanto é capaz de fazer a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário